As crônicas de nárnia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fan Fic >>> A Promessa

3 participantes

Ir para baixo

Fan Fic >>> A Promessa  Empty Fan Fic >>> A Promessa

Mensagem por Sam Von Sáb Dez 25, 2010 3:20 pm

Cap 1 > Minhas Novas Férias de Verão

Olhe, eu não queria ser um meio-sangue.
Se você está lendo isto porque acha que pode ser um, meu conselho é o seguinte: feche este livro agora mesmo. Acredite em qualquer mentira que sua mãe ou seu pai lhe contou sobre seu nascimento, e tente levar uma vida normal.
Ser meio-sangue é perigoso. É assustador. Na maioria das vezes, acaba com a gente de um jeito penoso e detestável.
Se você é uma criança normal, que está lendo isto porque acha que é ficção, ótimo. Continue lendo. Eu o invejo por ser capaz de acreditar que nada disso aconteceu.
Mas, se você se reconhecer nestas páginas – se sentir alguma coisa emocionante lá dentro -, pare de ler imediatamente. Você pode ser um de nós. E, uma vez que fica sabendo disso, é apenas uma questão de tempo antes que eles também sintam isso, e venham atrás de você.
Não diga que eu não avisei.
Meu nome é Sam Von.

Tenho 13 anos.Moro com minha mãe em Phoenix,um lugar ensolarado,adoro o sol,o calor,a praia e tudo relacionado a isso.
Minha vida sempre foi pacata demais,apenas ia e voltava a praia,cantava no coral da escola,talvez essa fosse minha maior responsabilidade,nem doente eu ficava. Meu gênio agitado era sempre incomodado por isso,estava sempre em busca de aventuras.

As aventuras foram chegando sem pedir licença no meio do ano,férias de verão,minha época preferida do ano.Como de costume fui para casa do meu avô,adorava meu avô,era um homem idoso aparentemente,mas jovial por dentro,estava sempre vivo em busca de diverção.
Levei Mark comigo,ele virou meu melhor amigo depois que entrou na escola,sempre andávamos juntos,nos metíamos em confusão juntos,nos divertíamos juntos....
Não seria a primeira vez que ele visitaria meu avô comigo,eles se davam super bem,enfim,não via a hora de chegar esse dia.
Estávamos a caminho se sua fazenda,numa caminhonete Ford antiga,carro que meu avô adorava,seguíamos a mil por hora pela estrada.

- Ansioso para chegar Sam ?? – Perguntou o meu avô com um sorriso de baixo do bigode,parecia ainda mais feliz do que de costume.

- Claro vô,vamos andar de cavalos,ficar acordados até tarde na fogueira,caçar,escalar a montanha....tantas ciosas que não consigo falar antes de poder fazer.

- Hahaha,teremos tempo para tudo isso, eu espero – Disse ele por fim – E você Mark,ansioso ? – Perguntou mudando de assunto.

- Aah,é claro,muito ansioso – Respondeu ele depois de alguns segundos,Mark parecia estar meio aério nos últimos dias.


Ao final da tarde chegamos na fazenda,era a mesma casa vermelha de madeira de sempre,tinha o pinheiro em frente,as janelas com grades brancas,o curral,o galinheiro e atrás da frente a casa a bela montanha.
Entrei com nostalgia e felicidade por estar mais uma vez ali,absolutamente nada tinha mudado desde a ultima vez,isso me enchia ainda mais de felicidade,parecia ter uma coisa fantasiosa,uma energia mais do que positiva ali.
Arrumamos nossas coisas e fomos dormi,Meu amigo e eu dividíamos os quarto,só tinha uma cama no quarto,então revezávamos,dia eu dormia na cama dia eu dormia no chão e vice versa,mas tinha vencido no cara ou coroa,então eu dormiria na pequena cama.
As noites costumavam ser calorentas ali,não tinha nem sequer um ventilador,acordei no meio da noite com a garganta seca,me levantei com cuidado para não pisar e acordar Mark,mas ele não estava ali

“Que estranho,onde ele se meteu...?” penso,mas estava muito sonolento para pensar,desço a escada que leva a cozinha,bebo um copo de água,mas minha garganta ainda parecia seca,então bebo boa parte do litro de água e volto para o meu quarto.Passo pelo escritório do meu avô,ou o que sobrou dele e ouço vozes,sou extremamente curioso e boto o ouvido para ouvir
Sam Von
Sam Von

Mensagens : 80
Pontos : 253
Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do personagem
HP:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic >>> A Promessa  Empty Re: Fan Fic >>> A Promessa

Mensagem por Sam Von Sáb Dez 25, 2010 3:23 pm

Cap 2 >> Minhas Novas Férias de Verão ~~ Parte 2

- Deve acontecer logo,temos que estar preparados.- A voz de Mark diz com um tom preocupado.
- Eu sei,já estou me preparando,deve acontecer ainda nessas férias – Responde meu avô
- Acho que tem alguém atrás da porta – Mark abre a porta mais rápido do que imaginava.
Eu caio no chão,um pouco envergonhado,mas me mantenho firme e pergunto:
- Do que vocês estão falando ??

Ele estava sem fala,claramente nervoso,mas meu avô fala:

- Estávamos falando de caçar um urso,ele invadiu a fazenda a poucos dias,deve voltar logo,não quero perder a oportunidade de mata-lo e adicionar uma peça linda na parede da sala,e a propósito,que falta de educação espiar atrás da porta hein....

- Isso mesmo,feio,feio,feio – Repete meu amigão,que mudou de nervoso para com raiva.

- Me desculpem,não foi minha intenção,vocês conhecem minha curiosidade....

- Certo,voltem para cama os dois,acordarei os dois cedo amanha. – Diz meu avô,quando ele dizia isso,era obedecer ou dormir em cima do café as 4:00 da manha.

- Acordem,vamos,chega de preguiça – Meu avô nos acorda,mas sem muito sucesso,ele sai da porta e volta com o tormento,o carinhoso apelido para sua corneta,e toca bem nos nossos ouvidos.
Pulo da cama,ainda zonzo e surdo,mas automaticamente tomo o banho gelado que me anima e vou tomar café.

Estava começando a desjejuar quando Mark chega com uma cara de assustado no rosto e fala para o meu avô:

- Chegou,vamos – Corre para porta,segurando o meu braço,meu avô corre para dentro de seu escritório rapidamente

Ele me leva até a varanda da casa,quando vejo o monstro.Era um mostro com cara de águia e corpo de leão,grifo,isso ,era um grifo.
Suas asas estavam abertas,eram enormes,seu bico abria e fechava sem parar e seus olhos fulminantes me olhavam com irá,como se eu tivesse feito um grande mal a ele.
Ele fazia o urso,que já é um bicho temido,virar bichinho de pelúcia,nos olhava com um olhar furioso,e se aproximava devagar.Cada passo que dava meu coração disparava ainda mais rápido,Mark também começara a tremer.

Béééé – ouço um carneiro atrás de mim,olho para trás e só vejo o Mark,eu devia estar dormindo....isso não podia passar de um mero sonho.

O Grifo se prepara para atacar,mas quando chega perto o suficiente de nós,é atingido por uma longa espada prateada, que encrava bem no meio de seus olhos,fazendo-o virar uma poeira dourada rapidamente.

- Rápido,para o lago – grita ele,com uma voz desesperada,
Sou arrastado por ele até o lago,seguidos pelo meu avô,que empunhava uma faca de bronze nas mãos.

Meu avô joga uma moeda dourada no lago,e refleti a fraca luz do sol com a faca,fazendo se formar um pequeno arco-íris,depois fala

- Precisamos dos cavalos agora mesmo- Pedia para a imagem de um homem barbudo que aparecera na água.

Vendo tudo isso,meu cérebro dá um nó e desmaio nos braços de Mark.


Acordo com a vista embaçada, vejo dois rostos preocupados se na minha, eram Mark e meu avô.
Estava numa cama dura,me levantei com a mão na cabeça dizendo:

- Cara....que sonho estranho que acabei de ter – só então olho em volta,não estávamos na casa do meu avô,estávamos num hospital.
Um hospital estranho alias,não tinha aquele ar sombrio próprio desses lugares,uma grande janela,por onde entrava a fraca luz do sol ilustrava bem isso.

- O que aconteceu...? – pergunto ao meu avô,antes que lê podesse responder entra um centauro na sala,isso mesmo que você leu um centauro.

Ele tinha um pelo branco,que brilhava com o sol refletindo nele,cabelos e barba castanhos,me olhava com um olhar cativador,mas depois do grifo,tudo anormal daquela forma me assustava,olhava-o com descrença e medo,tinha enlouquecido ou esse seria de longe o sonho mais sinistro que já tive em toda minha vida

- Bom dia Mark,bom dia Ralf – Cumprimentou meu avô e meu amigo,depois foi até o meu lado e falou – E você rapazinho,como esta ?

Não respondi,estava pasmo demais,a voz também corria da minha garganta,como diabo da cruz.
- Oh,desculpe,geralmente não me apresento assim para novatos,mas não achei que fosse precisar. Falou olhando para meu avô e para Mark.

- Desculpe Quíron,não deu tempo – Falou meu avô – A fera nos encontrou logo no segundo dia que o peguei.

- Certo,então deixarei vocês a sós,conte-lhe tudo,voltarei aqui amanha,ele já deve estar recuperado. – O Centauro saiu num galopinho pela porta,então olhei para os dois,estavam decidindo quem falar primeiro numa discussão com olhares.

- Certo,eu falo – Começou Mark – Sam,você se lembra o que são meio sangues,certo ? – Perguntou ele,acenei que sim com a cabeça – Então,você é um deles,deverá ser reclamado amanha,como manda a promessa dos deuses

- Sam,eu também sou um meio sangue,tudo deve estar parecendo um sonho ou a loucura batendo na sua porta,mas não é,tenha calma e poderá até gostar,seu caçador de aventuras – Continuou meu avô,ele tinha definido bem o que sentia,mas sua tentativa de me animar foi horrorosa.

- Hã,como assim? Do que vocês estão falando,isso é algum tipo de brincadeira ?? – Perguntei,tinha finalmente achado a voz para falar novamente.

- Certo,seu pai é um deus olimpiano,saberá qual essa noite,assim como manda a promessa dos deuses,mas já suspeito quem seja – Diz meu avô,calmamente continua – Aos 13 anos as coisas complicam para um meio sangue,seu cheiro irá atrair muitos monstros,aqui poderá treinar,conhecer outros como você e nunca mais ficar com o tédio do qual você tanto reclama e principalmente ficar seguro. – Finaliza meu avô.

Então era isso,era um meio sangue,filho de um deus olimpiano,estava em um lugar desconhecido,meu avô e meu melhor amigo sempre mentiram para mim e fui atacado por um mostro a pouco tempo e não sabia onde minha mãe estava,tirando isso estava tudo bem

- Vô,e minha mãe – quase tinha esquecido dela,minha mãe devia estar preocupada comigo,se soubesse de algo.

- Ela já sabe de tudo,fique tranqüilo,liguei para ela ontem explicando os acontecimentos. – Me tranqüilizou,pelo menos minha mãe sabia de tudo.

- Bem,podemos ficar aqui olhando um para a cara do outro ou podemos lhe mostrar o acampamento,o que prefere Sam ?? – Me pergunta Mark.

- Vamos,me mostre logo,isso é jogar sujo,sabe que sou curioso – Retruco tentando me levantar da cama

Me levantei,não estava doente,nem cansado mais estava,comi o pudim que estava em cima da mesinha e saímos os três pela porta.
Depois de passar por salas e corredores,encontramos novamente Quíron e um estranho homem jogando jogado numa mesa redonda,próprias para jogo.

- Esse é o Sr. D,seja educado com ele – Sussurrou Mark – E Qíron você já conhece,certo ?,vamos falar com eles

- Olá Sam – Disse Quíron logo que me viu,respondi com uma pequeno aceno de cabeça – E então,não precisei esperar até amanha,isso é muito bom,espero que goste do camp, apropósito esse é o Sr. D diretor do acampamento e um olimpiano.

- Olá Sr.D – Meu avô e Mark disseram quase num coral .

- Oi – disse ele,breve e arrogantemente,não parecia estar de bom humor,ao olhar melhor faz uma cara de surpresa – Half,quanto tempo não te vejo,você ficou velho hein.
- É Ralf Sr.D,e estou velho mesmo,mas forte o suficiente para matar monstros.- Diz meu avô com um tom orgulhoso na voz.
- Grande coisa,qualquer uma faz isso – diz o Sr.D,acabando com o olhar orgulhoso do meu avô – e você rapaz,o gato comeu sua língua,fale alguma coisa.Quem é você ?

- O..Oi,me chamo Sam,Sam Von, e você,qual seu nome de verdade ? – perguntei enfim.
Ele me estudou por alguns segundos,depois deu de ombros respondendo:

- É Dionísio,deus do vinho e das festas,e não repare eu estar nessa espelunca,estou,como podemos dizer.... de castigo.

- Vô..você é um deus – Olho para ele com um olhar arregalado no rosto,aquele homem era um Deus,ele era apenas um homem pequeno, mas gorducho. Tinha nariz vermelho, grandes olhos chorosos e cabelo cacheado tão preto que era quase roxo. Parecia uma daquelas pinturas de anjos-bebês, querubins. É isso. Ele parecia um querubim que chegou a meia idade em um acampamento de trailers. Usava uma camisa havaiana com estampa de tigres.Enfim,parecia um ser humano como qualquer outro.

- Não queira ver minha verdadeira forma moleque,você não ia gostar muito – Comentou,devia ter percebido o que estava pensando ao ler minhas expressões.

- Bem,Mark,pode mostrar o acampamento para o Sam,e Ralf,quero conversar com você,O.K ?

- O.k Quíron,Sam,espero que goste – disse meu avô,ainda tentando me animar e se foi,junto com Quíron e o Sr.D para uma outra sala.

- Vamos ? –Mark perguntou – Temos muito o que conhecer,o acampamento é mio grandinho. – Disse por fim,estava animado por poder me mostrar o camp,também estava curioso para saber do que se tratava.

Quando saímos o cheiro de morango entrava pelas minhas narinas,tinha grandes plantações dessa fruta.
Sam Von
Sam Von

Mensagens : 80
Pontos : 253
Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do personagem
HP:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic >>> A Promessa  Empty Re: Fan Fic >>> A Promessa

Mensagem por Sam Von Sáb Dez 25, 2010 3:26 pm

Cap 3 >>> Minhas Novas Férias de Verão ~~ Parte 3


Começamos a andar pelo acampamento,chegamos aos chalés,eram 18,e formavam um U,Mark falou:

- A historia dos chalés é grandinha,mas recente,quer ouvi-la ? – pergunta ele,sabia que adorava contar historias,tinha um grande talento para isso.
- Quero,claro,comece – Pedi para ele,

- Bem,a 10 anos atrás, só existiam 12 chalés,os chalés dos grandes olimpianos.Deuses pequenos e Hades,que era um grande deus olimpianos também,não tinham seus chalés,mas um campista chamado Percy Jackson,grande herói da guerra titânica que acredite,houve a pouco tempo,fez os deuses jurarem que fariam os respectivos chalés,e não só isso,que reclamassem seus filhos quando esse tivesse 13 anos,como você tem agora. Então,você deverá ser reclamado por seu pai ainda essa noite,acredite,será uma grade honra.

- Hum,eu saberei quem é meu pai hoje?,nossa,minha mãe sempre escondeu isso de mim e hoje vou simplesmente descobrir,na lata mesmo ?
- Exato,vamos continuar ? – perguntou Mark

- Oh sim,vamos – respondi

Andamos até uma arena,entrei,tinha um grande arsenal de armas lá dentro
“ Que tipo de acampamento tem um arsenal de armas ?” me perguntava

- Aqui é o lugar onde os campistas treinam,você também usara essas armas em breve,

Não tardou muito e ouvi o barulho se espadas se chocando,comecei a ir em direção ao barulho e vi uma garota de longos cabelos castanhos,tinha movimentos rápidos,cheguei a ver sua face,seus olhos eram bastante escuros e sua pele clara,lutava com duas faca contra um garoto pequeno,com braços fortes,menos rápido que ela,este apenas usava uma espada,mas estava claramente perdendo a luta

- Essa é Sofia,filha de Hermes,uma lutadora nata e o outro é Dan,filho de Ares,chegou aqui apenas a dois meses,mas se desenvolveu muito rápido.

Continuei observando os dois,ela tinha conseguido desarmar seu oponente,agora imobilizava o mesmo com uma chave de pescoço,vencendo a luta.

- Eu quero lutar- pedia para Mark,mas este me olhou com uma cara observadora e disse :

- Não,você não tem treinamento ainda e ainda não esta 100%,alias... – Enquanto ele falava,andava em direção aos dois e animado perguntava:

- Olá,me chamo Sam,posso lutar também

- Sam,volte aqui – gritava meu amigo,correndo até ficar ao meu lado – Olá Sofia e Dan,como estão ?

- Oi,esse é o novo campista Mark ? – pergunta a garota,enquanto me examinava,o outro campista fazia o mesmo

- Sim,ele mesmo,deixa eu ser mais formal,de novo Sam, esses são Sofia e Dan, e esse é Sam Von.

- Prazer Sam – disseram os dois juntos – Bem,você pediu para lutar,vamos,escolha uma arma – continuou a garota apontando para o canto onde algumas armas estavam.

- Não é uma boa idéia,ele ainda esta um pouco fraco – Disse Mark,parecendo preocupado

- Mark,estou bem cara,para de imitar a minha mãe – comentei e fui pegar uma arma.

Eram muitas as armas,lanças dos mais variados tamanhos estavam apoiadas na parede,espadas de todos os tipos,
embainhadas,escudos,facas,adagas,machados....enfim,parecia um RPG medieval.

Peguei duas facas,assim como a garota,as duas eram de bronze e tinham 25 cm,voltei para arena segurando as facas com firmeza.

- Vai lutar com facas ?? – Pergunta Dan – as espadas são muito mais poderosas que estas faquinhas.

- Eu sei,mas não estou acostumado com espadas,prefiro facas,sou um ótimo cozinheiro – Respondi,de fato era verdade,sabia manejar facas muito bem,pelo menos na cozinha.
- Vamos começar,defenda-se – Grita a garota,enquanto investe contra mim com golpes rápidos demais,eu me defendo como posso e contra ataco,mas sou repelido com um soco que pegou em cheio o meu nariz.
Caio no chão e ao tentar me levantar sinto a ponta de uma faca no meu pescoço.
- Você não é tão ruim,se treinar pode ficar bom algum dia – Diz com um ar vitorioso,
Me levanto e digo:
- Você é rápida demais.

Depois nos despedimos e tomamos caminhos diferentes.
Mark e eu fomos para a floresta,depois para o rio e por fim ao refeitório.
Estava chegando a grande ora,quem seria o meu pai ?Começamos a andar pelo acampamento,chegamos aos chalés,eram 18,e formavam um U,Mark falou:

- A historia dos chalés é grandinha,mas recente,quer ouvi-la ? – pergunta ele,sabia que adorava contar historias,tinha um grande talento para isso.
- Quero,claro,comece – Pedi para ele,

- Bem,a 10 anos atrás, só existiam 12 chalés,os chalés dos grandes olimpianos.Deuses pequenos e Hades,que era um grande deus olimpianos também,não tinham seus chalés,mas um campista chamado Percy Jackson,grande herói da guerra titânica que acredite,houve a pouco tempo,fez os deuses jurarem que fariam os respectivos chalés,e não só isso,que reclamassem seus filhos quando esse tivesse 13 anos,como você tem agora. Então,você deverá ser reclamado por seu pai ainda essa noite,acredite,será uma grade honra.

- Hum,eu saberei quem é meu pai hoje?,nossa,minha mãe sempre escondeu isso de mim e hoje vou simplesmente descobrir,na lata mesmo ?
- Exato,vamos continuar ? – perguntou Mark

- Oh sim,vamos – respondi

Andamos até uma arena,entrei,tinha um grande arsenal de armas lá dentro
“ Que tipo de acampamento tem um arsenal de armas ?” me perguntava

- Aqui é o lugar onde os campistas treinam,você também usara essas armas em breve,

Não tardou muito e ouvi o barulho se espadas se chocando,comecei a ir em direção ao barulho e vi uma garota de longos cabelos castanhos,tinha movimentos rápidos,cheguei a ver sua face,seus olhos eram bastante escuros e sua pele clara,lutava com duas faca contra um garoto pequeno,com braços fortes,menos rápido que ela,este apenas usava uma espada,mas estava claramente perdendo a luta

- Essa é Sofia,filha de Hermes,uma lutadora nata e o outro é Dan,filho de Ares,chegou aqui apenas a dois meses,mas se desenvolveu muito rápido.

Continuei observando os dois,ela tinha conseguido desarmar seu oponente,agora imobilizava o mesmo com uma chave de pescoço,vencendo a luta.

- Eu quero lutar- pedia para Mark,mas este me olhou com uma cara observadora e disse :

- Não,você não tem treinamento ainda e ainda não esta 100%,alias... – Enquanto ele falava,andava em direção aos dois e animado perguntava:

- Olá,me chamo Sam,posso lutar também

- Sam,volte aqui – gritava meu amigo,correndo até ficar ao meu lado – Olá Sofia e Dan,como estão ?

- Oi,esse é o novo campista Mark ? – pergunta a garota,enquanto me examinava,o outro campista fazia o mesmo

- Sim,ele mesmo,deixa eu ser mais formal,de novo Sam, esses são Sofia e Dan, e esse é Sam Von.

- Prazer Sam – disseram os dois juntos – Bem,você pediu para lutar,vamos,escolha uma arma – continuou a garota apontando para o canto onde algumas armas estavam.

- Não é uma boa idéia,ele ainda esta um pouco fraco – Disse Mark,parecendo preocupado

- Mark,estou bem cara,para de imitar a minha mãe – comentei e fui pegar uma arma.

Eram muitas as armas,lanças dos mais variados tamanhos estavam apoiadas na parede,espadas de todos os tipos,
embainhadas,escudos,facas,adagas,machados....enfim,parecia um RPG medieval.

Peguei duas facas,assim como a garota,as duas eram de bronze e tinham 25 cm,voltei para arena segurando as facas com firmeza.

- Vai lutar com facas ?? – Pergunta Dan – as espadas são muito mais poderosas que estas faquinhas.

- Eu sei,mas não estou acostumado com espadas,prefiro facas,sou um ótimo cozinheiro – Respondi,de fato era verdade,sabia manejar facas muito bem,pelo menos na cozinha.
- Vamos começar,defenda-se – Grita a garota,enquanto investe contra mim com golpes rápidos demais,eu me defendo como posso e contra ataco,mas sou repelido com um soco que pegou em cheio o meu nariz.
Caio no chão e ao tentar me levantar sinto a ponta de uma faca no meu pescoço.
- Você não é tão ruim,se treinar pode ficar bom algum dia – Diz com um ar vitorioso,
Me levanto e digo:
- Você é rápida demais.

Depois nos despedimos e tomamos caminhos diferentes.
Mark e eu fomos para a floresta,depois para o rio e por fim ao refeitório.
Estava chegando a grande ora,quem seria o meu pai ?Começamos a andar pelo acampamento,chegamos aos chalés,eram 18,e formavam um U,Mark falou:

- A historia dos chalés é grandinha,mas recente,quer ouvi-la ? – pergunta ele,sabia que adorava contar historias,tinha um grande talento para isso.
- Quero,claro,comece – Pedi para ele,

- Bem,a 10 anos atrás, só existiam 12 chalés,os chalés dos grandes olimpianos.Deuses pequenos e Hades,que era um grande deus olimpianos também,não tinham seus chalés,mas um campista chamado Percy Jackson,grande herói da guerra titânica que acredite,houve a pouco tempo,fez os deuses jurarem que fariam os respectivos chalés,e não só isso,que reclamassem seus filhos quando esse tivesse 13 anos,como você tem agora. Então,você deverá ser reclamado por seu pai ainda essa noite,acredite,será uma grade honra.

- Hum,eu saberei quem é meu pai hoje?,nossa,minha mãe sempre escondeu isso de mim e hoje vou simplesmente descobrir,na lata mesmo ?
- Exato,vamos continuar ? – perguntou Mark

- Oh sim,vamos – respondi

Andamos até uma arena,entrei,tinha um grande arsenal de armas lá dentro
“ Que tipo de acampamento tem um arsenal de armas ?” me perguntava

- Aqui é o lugar onde os campistas treinam,você também usara essas armas em breve,

Não tardou muito e ouvi o barulho se espadas se chocando,comecei a ir em direção ao barulho e vi uma garota de longos cabelos castanhos,tinha movimentos rápidos,cheguei a ver sua face,seus olhos eram bastante escuros e sua pele clara,lutava com duas faca contra um garoto pequeno,com braços fortes,menos rápido que ela,este apenas usava uma espada,mas estava claramente perdendo a luta

- Essa é Sofia,filha de Hermes,uma lutadora nata e o outro é Dan,filho de Ares,chegou aqui apenas a dois meses,mas se desenvolveu muito rápido.

Continuei observando os dois,ela tinha conseguido desarmar seu oponente,agora imobilizava o mesmo com uma chave de pescoço,vencendo a luta.

- Eu quero lutar- pedia para Mark,mas este me olhou com uma cara observadora e disse :

- Não,você não tem treinamento ainda e ainda não esta 100%,alias... – Enquanto ele falava,andava em direção aos dois e animado perguntava:

- Olá,me chamo Sam,posso lutar também

- Sam,volte aqui – gritava meu amigo,correndo até ficar ao meu lado – Olá Sofia e Dan,como estão ?

- Oi,esse é o novo campista Mark ? – pergunta a garota,enquanto me examinava,o outro campista fazia o mesmo

- Sim,ele mesmo,deixa eu ser mais formal,de novo Sam, esses são Sofia e Dan, e esse é Sam Von.

- Prazer Sam – disseram os dois juntos – Bem,você pediu para lutar,vamos,escolha uma arma – continuou a garota apontando para o canto onde algumas armas estavam.

- Não é uma boa idéia,ele ainda esta um pouco fraco – Disse Mark,parecendo preocupado

- Mark,estou bem cara,para de imitar a minha mãe – comentei e fui pegar uma arma.

Eram muitas as armas,lanças dos mais variados tamanhos estavam apoiadas na parede,espadas de todos os tipos,
embainhadas,escudos,facas,adagas,machados....enfim,parecia um RPG medieval.

Peguei duas facas,assim como a garota,as duas eram de bronze e tinham 25 cm,voltei para arena segurando as facas com firmeza.

- Vai lutar com facas ?? – Pergunta Dan – as espadas são muito mais poderosas que estas faquinhas.

- Eu sei,mas não estou acostumado com espadas,prefiro facas,sou um ótimo cozinheiro – Respondi,de fato era verdade,sabia manejar facas muito bem,pelo menos na cozinha.
- Vamos começar,defenda-se – Grita a garota,enquanto investe contra mim com golpes rápidos demais,eu me defendo como posso e contra ataco,mas sou repelido com um soco que pegou em cheio o meu nariz.
Caio no chão e ao tentar me levantar sinto a ponta de uma faca no meu pescoço.
- Você não é tão ruim,se treinar pode ficar bom algum dia – Diz com um ar vitorioso,
Me levanto e digo:
- Você é rápida demais.

Depois nos despedimos e tomamos caminhos diferentes.
Mark e eu fomos para a floresta,depois para o rio e por fim ao refeitório.
Estava chegando a grande ora,quem seria o meu pai ?Começamos a andar pelo acampamento,chegamos aos chalés,eram 18,e formavam um U,Mark falou:

- A historia dos chalés é grandinha,mas recente,quer ouvi-la ? – pergunta ele,sabia que adorava contar historias,tinha um grande talento para isso.
- Quero,claro,comece – Pedi para ele,

- Bem,a 10 anos atrás, só existiam 12 chalés,os chalés dos grandes olimpianos.Deuses pequenos e Hades,que era um grande deus olimpianos também,não tinham seus chalés,mas um campista chamado Percy Jackson,grande herói da guerra titânica que acredite,houve a pouco tempo,fez os deuses jurarem que fariam os respectivos chalés,e não só isso,que reclamassem seus filhos quando esse tivesse 13 anos,como você tem agora. Então,você deverá ser reclamado por seu pai ainda essa noite,acredite,será uma grade honra.

- Hum,eu saberei quem é meu pai hoje?,nossa,minha mãe sempre escondeu isso de mim e hoje vou simplesmente descobrir,na lata mesmo ?
- Exato,vamos continuar ? – perguntou Mark

- Oh sim,vamos – respondi

Andamos até uma arena,entrei,tinha um grande arsenal de armas lá dentro
“ Que tipo de acampamento tem um arsenal de armas ?” me perguntava

- Aqui é o lugar onde os campistas treinam,você também usara essas armas em breve,

Não tardou muito e ouvi o barulho se espadas se chocando,comecei a ir em direção ao barulho e vi uma garota de longos cabelos castanhos,tinha movimentos rápidos,cheguei a ver sua face,seus olhos eram bastante escuros e sua pele clara,lutava com duas faca contra um garoto pequeno,com braços fortes,menos rápido que ela,este apenas usava uma espada,mas estava claramente perdendo a luta

- Essa é Sofia,filha de Hermes,uma lutadora nata e o outro é Dan,filho de Ares,chegou aqui apenas a dois meses,mas se desenvolveu muito rápido.

Continuei observando os dois,ela tinha conseguido desarmar seu oponente,agora imobilizava o mesmo com uma chave de pescoço,vencendo a luta.

- Eu quero lutar- pedia para Mark,mas este me olhou com uma cara observadora e disse :

- Não,você não tem treinamento ainda e ainda não esta 100%,alias... – Enquanto ele falava,andava em direção aos dois e animado perguntava:

- Olá,me chamo Sam,posso lutar também

- Sam,volte aqui – gritava meu amigo,correndo até ficar ao meu lado – Olá Sofia e Dan,como estão ?

- Oi,esse é o novo campista Mark ? – pergunta a garota,enquanto me examinava,o outro campista fazia o mesmo

- Sim,ele mesmo,deixa eu ser mais formal,de novo Sam, esses são Sofia e Dan, e esse é Sam Von.

- Prazer Sam – disseram os dois juntos – Bem,você pediu para lutar,vamos,escolha uma arma – continuou a garota apontando para o canto onde algumas armas estavam.

- Não é uma boa idéia,ele ainda esta um pouco fraco – Disse Mark,parecendo preocupado

- Mark,estou bem cara,para de imitar a minha mãe – comentei e fui pegar uma arma.

Eram muitas as armas,lanças dos mais variados tamanhos estavam apoiadas na parede,espadas de todos os tipos,
embainhadas,escudos,facas,adagas,machados....enfim,parecia um RPG medieval.

Peguei duas facas,assim como a garota,as duas eram de bronze e tinham 25 cm,voltei para arena segurando as facas com firmeza.

- Vai lutar com facas ?? – Pergunta Dan – as espadas são muito mais poderosas que estas faquinhas.

- Eu sei,mas não estou acostumado com espadas,prefiro facas,sou um ótimo cozinheiro – Respondi,de fato era verdade,sabia manejar facas muito bem,pelo menos na cozinha.
- Vamos começar,defenda-se – Grita a garota,enquanto investe contra mim com golpes rápidos demais,eu me defendo como posso e contra ataco,mas sou repelido com um soco que pegou em cheio o meu nariz.
Caio no chão e ao tentar me levantar sinto a ponta de uma faca no meu pescoço.
- Você não é tão ruim,se treinar pode ficar bom algum dia – Diz com um ar vitorioso,
Me levanto e digo:
- Você é rápida demais.

Depois nos despedimos e tomamos caminhos diferentes.
Mark e eu fomos para a floresta,depois para o rio e por fim ao refeitório.
Estava chegando a grande ora,quem seria o meu pai ?
Sam Von
Sam Von

Mensagens : 80
Pontos : 253
Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do personagem
HP:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic >>> A Promessa  Empty Re: Fan Fic >>> A Promessa

Mensagem por Alice Pevensie Qui Jan 13, 2011 6:30 am

sua fic é ótima, parabéns
Alice Pevensie
Alice Pevensie

Mensagens : 75
Pontos : 154
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha do personagem
HP:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic >>> A Promessa  Empty Re: Fan Fic >>> A Promessa

Mensagem por Jake Parker Sex Jan 14, 2011 10:40 am

Fico bem legal a Fic Sam

Continua
Jake Parker
Jake Parker

Mensagens : 67
Pontos : 141
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 28
Localização : Perdido no Guarda-Roupa O.o

Ficha do personagem
HP:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic >>> A Promessa  Empty Re: Fan Fic >>> A Promessa

Mensagem por Sam Von Sex Jan 14, 2011 10:52 am

Chego ao refeitório um pouco cansado, tinha andado bastante o dia todo,não tinha almoçado,se tivesse almoço naquele lugar e as noticias que recebi foram um tanto fortes.
Já caia a noite quando entramos,era um lugar gigantesco,longas mesas tomavam conta do espaço,estavam lado a lado,muitos adolescentes como eu comiam nelas,mas não Mark não me levou para nenhuma delas,Quíron e o Sr.D nos esperavam em pé,nos cumprimentamos novamente e o centauro começou a dizer:

- Bem campistas,esse é o Sam Von,neto do já conhecido Ralf Von,que esta sentado na mesa de Hermes– quando disse isso lembrei do meu avô,estava sim sentado na mesa,parecia um famoso,todos falavam com ele,até autógrafos ele dava. – Atenção,agora saberemos a qual chalé Sam pertence.

Depois de alguns segundos apareceu um sol em cima de minha cabeça,isso significava que eu era filho de Apolo.Todos começaram a aplaudir,especialmente os meus irmãos,alguns vieram me pegar e me levaram a mesa.
Já tinha preparado um prato para mim,quando um garoto alto e magro veio falar comigo:

- Eu sou Greg,novo monitor do chalé de Apolo,vamos,ofereça parte de su jantar a nosso pai ali na fogueira e venha comer conosco.

A fogueira queimava ali perto,era linda e não produzia absolutamente nenhuma fumaça.
Me aproximei e joguei uma parte da minha janta,teve uma nova onda de aplausos e finalmente me sentei para o jantar,estava faminto.

O silencio recomeçou a reinar,tirando as conversas paralelas,quando acabei de comer logo pude notar olhares curiosos.

Respondi a perguntas básicas como: Onde você mora?,quantos anos tem ? Ta gostando do camp? Quase automaticamente,mas o Greg fez uma pergunta mais complexa:

- E agora,o que pretende fazer ??

Precisei de alguns segundos para pensar e respondi

- Sinceramente não sei,o que poderia fazer ?

- Bem,eu posso ser seu treinador de arco e flecha,o camp consiste basicamente nisso,treinar,se aceitar minha proposta te vejo amanha – terminou ele com um sorriso no rosto.

- Obrigado Greg,nos vemos amanha – Respondi então.

Todos começaram a se retirar do refeitório,segui os filhos de Apolo até o meu chalé.

Logo na entrada tinha um Sol bem grande,era todo laranja e vermelho,as janelas eram bem grandes e as paredes da mesmo cor do sol.
No interior era tudo bem organizado,certo que tinha instrumentos,arcos e aljavas espalhados,mas de resto era bem organizado.

Minhas coisas já estavam ali,do lado da cama que supus que seria minha,mas a noite estava quente então perguntei:

- Greg,vou dar uma volta pelo acampamento,esta muito calor aqui... - Nem parecia uma pergunta,tava mais para um aviso,mas ele respondeu rápido:

- Não irmãozinho,a não ser que queira ser devorado pelas Harpias,elas tem direito de devorar qualquer uma que saia após o toque de recolher.

- Hum,obrigado pelo aviso,tenho a mania de dormir bem tarde nas férias – disse meio cabisbaixo.

-Sei,você vai perder esse costume bem rápido aqui – termina com um sorriso – Vá dormir,acordará cedo amanha.

No dia seguinte acordei com a vista embaçada ao som de uma corneta,demorei um pouco para me mecher,me sentei na cama e fiquei pensando:
“ Mas que vida louca é essa,pelo menos não deve ser pior que o tédio...”

Finalmente me desperto para valer

- Vamos para o refeitório Sam – Diz um campista...ou melhor um dos meus irmãos.
Era no mínimo estranho chama-los de irmãos,sempre fui filho único e nunca conheci meu pai.Conhecer meu pai e descobrir que tenho aproximadamente 20 irmãos não era brincadeira,dava um nó na mente.
Fui para o refeitório,após tomar o café da manha sou chamado por Quíron:

- Sam,venha comigo,agora digamos que seja a segunda parte da sua reclamação como filho de Apolo. – me convidou ele.

Fomos até a casa grande,ele me deixou esperando numa sala e voltou com um arco de ouro,me entregou dizendo:

- Este é o seu presente,diretamente do olimpo,mandado por Apolo,faça bom uso dele.

Peguei os arco,era um tanto pesado,o ouro brilhava como uma estrela,ou melhor,como o sol.Era quase do meu tamanho,estranhei o arco,brincava de tiro ao alvo na fazenda do meu avô,então perguntei:

- Esse arco não enverga,assim não da para atirar direito.
- Acredite,esse arco não é comum Sam,falando nisso é bem melhor,não se esqueça que é um presente de um deus olimpiano. – explicou calmamente Quíron

Coloquei meu novo presente nas costas e perguntei:

- Onde posso treinar com ele ??

- Deixa que eu te levo lá,vamos monte em mim – Respondeu o centauro.

Cavalguei rapidamente até uma espécie de campo,entre muitos campista Greg corre em minha direção:

- Nossa que carona personalizada – brinca com um sorriso.

Desço e o monitor começa a me explicar tudo o que é possível sobre arco e flecha,admira minha arma e então começamos a parte pratica.

Greg coloca cinco alvos em diferentes distancias e alturas,me mandou acerta-los,poderia usar quantas flechas quisesse desde que acertece.

- Só lance quando tiver certeza – aconselha ele por fim

É exatamente o que faço,me concentro,coloco a flecha e puxo a corda,se era uma corda,e afroxo meus, vejo a flecha acertando o alvo em cheio,então comemoro.

- Sorte de principiante,seu sortudo principiante – Diz Greg com um sorriso no rosto.
Mas não era só isso,acertei os outros quatro alvos na primeira flechada,admirado Greg dá o treino por encerrado.

Após ser liberado,estava indo em direção ao rio,lugar que gostei bastante,quando ele cruzou o meu caminho,era o Mark,mas não exatamente ele,estava acompanhado pelo meu avô,não os via desde a noite passada.

- Mark,olhe para você,suas pernas são de cavalo,e cara você ta precisando de uma depilação

- Beéé´,assim você me ofende Sam,sou um sátiro – Responde ofendido,enquanto meu avô literalmente chora de rir.

Depois de me desculpar conversamos bastante sobre o camp,soube mais da historia,como as coisas funcionavam e tudo mais...
Sam Von
Sam Von

Mensagens : 80
Pontos : 253
Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do personagem
HP:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic >>> A Promessa  Empty Re: Fan Fic >>> A Promessa

Mensagem por Sam Von Sex Jan 14, 2011 10:53 am

Os dias no acampamento se resumiam em treinar,mas nunca era entediante,sempre alguma coisa nova acontecia.
Mantinha bastante contato com Dan e Sofia,mas a maior parte dos dias passava ou com Greg,treinando arco e flecha,ou com Mark,geralmente para me divertir.Meu avô já tinha partido para sua fazenda de novo,não ficou muito tempo aqui.
Passaram se quase um mês que estava no camp,o tempo passava bem rápido lá dentro,mas não da mesma forma que nas cidades.

Numa noite como qualquer outra,no refeitório,Quíron anunciou :

- Bem campistas,primeiramente boa noite,com certo orgulho venho anunciar que o capture a bandeira será daqui a três dias,formem suas equipes e me passem a relação um dia antes,é só.

Um sussurro geral tomou conta de todas as mesas,a conversa cada vez aumentava ainda mais,estava a parte de todas elas,mas pelo menos sabia do que se tratava,estava quase preparado,tirando a parte,segundo o meu avô,que poderia me ferir,cortar,machucar e tudo mais,menos matar ou mutilar..

- Sam,nosso chalé defenderá a equipe azul,do chelé de Athena,nossos aliados são: O chalés de Hefesto, Hermes, Poseidon, Demeter, Jano, Morfeu e Afrodite. – Me contou Gina,uma das minhas irmã.

- Certo,e como sei disso?? – falei num único fôlego,antes que a atenção dela se desviasse da minha.

- Pelo penacho na cabeça – respondeu ela com um ar obvio,fez minha pergunta parecer idiota.

Nos dias que antecederam o evento,os treinos ficaram claramente mais,Dan,que seria meu inimigo,nem falava comigo,notando isso,Sofia falou:
-Não ligue Sam,geralmente é assim mesmo,o chalé de Ares,que comanda a equipe rival,esta com sérios problemas,estamos em maior numero,e temos o maior chalé dos três grandes ao nosso lado.

Hum... – estava pensando,era bem verdade,o chalé de Poseidon tinha 4 campistas,muito pouco,mas os de Zeus e Hades tinham apenas 3 cada.E eram quase dois campista para cada inimigo ao todo,parecia uma vitória fácil.

- Não pense que será uma vitória tão fácil,o chalé de Ares sabe muito bem como batalhar,merecem respeito,estamos apenas numa situação favorável – Explicou ela,mesmo com tantas vantagens,parecia preocupada. – O seu chalé cuida da defesa,vão ficar mais seguros,se não forem pegos em uma emboscada...fique na defesa,esta me ouvindo ?

- Aah,claro,ninguém vai passar por mim,pode deixar – Disse,quase me gabando

- É o que espero – terminou ela.


Os dias passaram rápido novamente,e o dia do capture a bandeira finalmente chegara,após todos as preparações,estávamos todos armados e entrando na floresta.
Usava uma armadura grega antiga,com o peitoral e o elmo,tinha em mãos meu arco de ouro,uma aljava de flechas nas costas e duas facas presas na cintura,havia treinado bastante até ali,eram as armas que mais dominava.

- Começou – um grito na multidão pode ser ouvido,todos começaram a correr e pegar seus postos.

- Venha por aqui Sam – me chamou Greg,usava uma roupa bem diferente da minha,sua armadura era negra e seu arco azul marinho,quase se misturava com a escuridão. – Vamos ficar perto da bandeira,temos que pretejá-la.

Ficamos a postos,então apareceu uma dúzia de campistas com penachos vermelhos na cabeça,e do chão começaram a sair esqueletos,eram 2 filhos de Hades e 10 filhos de Ares,reconhecia-los de vista,comecei a atirar flechas

Mirei bem no braço,afrouxei os dedos e a flecha ganhou força,acertando o alvo bem na marca e derrubando o campista ferido,depois mirei em um filhos de Hades,fiz o mesmo processo,mas esse de defendeu com o escudo.
Não estávamos lutando sozinhos,eles logo começaram a se aproximar,tinham tido algumas perdas,mas não poderíamos usar mais nossos arcos.
Meu coração palpitava,minha mão suava descontroladamente,parecia que estava fervendo,logo a batalha não se resumiu a apenas golpes armados,segurava minhas facas,estavam quase derretendo de tão quente,eu estava muito quente. Acertei três esqueletos,e os fiz em pedacinho.
Vi que alguns dos meus irmãos se juntaram e fizeram uma grande luz brilhar,enquanto apareciam outros aliados de dentro dos arbustos,os filhos de Demeter,que não eram uma grande força,prederam os pés dos nossos inimigos,e os derrotamos fácil.

- Vitória – Grita uma filhas de Afrodite,que tudo observava em cima de uma grande arvore,

-Viva – todos começaram a comemorar,tínhamos capturado a bandeira,a estratégia de Athena novamente funcionou.

Após houve uma pequena festa na fogueira,estava um pouco afastado,observava a casa grande encostado numa árvore,pensava:
“ Não acredito que se passaram 5 horas dentro da floresta,esse lugar é incrível,estranho mas incrível....”

Disfarçadamente uma vã parou,nos fundos da casa,apenas eu consegui vê-la,dela desceram o Sr.D,ao qual já conhecia,um homem encapuzado,totalmente anormal,com, pelo que contei, meia dúzia de olhos e por ultimo uma mulher normal,encapuzada de modo que apenas pude ver seus cabelos ruivos que caíam em seus ombros.
Entraram rápido na casa sem me notar,”quem era aquela coisa e aquela mulher” pensava,mas a principal duvida era o que eles estavam fazendo ali.

Voltamos todos a dormir,e no dia seguinte,nós os filhos de Apolo,fomos chamados na enfermaria,tínhamos o don de curar,não sabia disso,mas estava ciente do fato de nunca ficar doente por ter um pai que é deus da medicina,demorou um tempo para mim aprender,mas com as orientações de Greg consegui fazer.
Depois de algumas horas,todos estavam curados totalmente ou no mínimo parcialmente.Voltamos para nossas atividades diárias novamente.

Se passaram 10 dias,o clima no acampamento ficava um tanto tenso,Quíron e o Sr.D tinha saído em viagem e a mulher que vira não saía da casa nem por um instante,nem por um momento sequer alguém era capaz de vê-la,apenas eu,entre os campista,sabia de sua presença,achei melhor continuar assim.

Argos,a criatura de vários olhos,e não eram só 6,era o responsável pela segurança do lugar,nunca tinha visto ele por ali,mas segundo Greg,ele só aparecia em situações de emergência.

Pensava sozinho o que estava dando esse clima se tensão,e se a mulher ruiva tinha alguma coisa a ver com isso.

Sam Von
Sam Von

Mensagens : 80
Pontos : 253
Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do personagem
HP:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic >>> A Promessa  Empty Re: Fan Fic >>> A Promessa

Mensagem por Sam Von Sex Jan 14, 2011 10:55 am

Mesmo com o pensamento perturbado,continuei com minha “rotina” de treino no acampamento,estava me esforçando bastante.Já dominava muito bem o arco,sabia várias técnicas,Greg ensinava muito bem.Com as facas,que considerava uma arma secundaria,estava me desenvolvendo muito,Sofia e Dan eram maus companheiros de treino.

Aconteceu em um desses treinos,tinha acabado de fazer um árduo duelo com Sofia,pela primeira vez consegui vence-la,comemorava bastante quando a coisa mais assustadora até agora me aconteceu.
A mulher de cabelos ruivos,entrou,nem parecia que dava passos,estava flutuando graciosamente no ar.Ao seu lado vinha Quíron,com uma cara que trazia certo pesar,mas olhava diretamente nos meus olhos. Estava de volta finalmente,quase me senti feliz com isso.

Um dos braços da jovem, quase totalmente coberto por seu casaco negro,aponta em minha direção,seus olhos fixos em mim,seus lábios dizem lentamente:

- ´É ele. – logo depois :

- Sam,venha aqui – Chamou Quíron,com um aceno de mão que dizia o mesmo.Minha espinha gelou na hora,minhas pernas tremeram,cheguei a ficar zonzo por algum momento

Olhei para Sofia,estava incrédula,tão assustada quanto eu,sussurrou quase sem voz:

- O oráculo,não pode ser,mas o que... – e então sua voz sumiu.

Arrastava meus pés até a jovem,os dois me esperavam pacientemente prostados em pé.Quando finalmente cheguei perto o suficiente Quíron falou:

- Sam,venha conosco até a casa grande,agora.

Montei nele e fomos rapidamente até a casa,ao chegar lá,me levaram para uma sala de espera,entraram em outra,fiquei esperando uns poucos minutos e o centauro veio me chamar:

- Sam,entre.

Entrei,era um tipo de escritório,a mulher estava sentada atrás da mesa,me olhou com grandes olhos verde e se apresentou educadamente:
- Oi Sam,sou Rachel Elizabeth Dare,prazer .

- Hum,prazer,me chamo Sam Von.

- Eu sei,sempre sei,mas o que vim fazer aqui é mais importante que isso,vou começar do inicio. – Ela fez uma pequena pausa e continuou.
- Os deuses entregaram-me uma missão para você,sei que ainda é bem novo no acampamento mas chegou a sua hora.

Já tinha ouvido falar das missões,algumas lendárias, outras nem tanto, mas todas muito perigosas,não era toda hora que algum campista saía do acampamento para seguir uma,mas quando era escolhido geralmente nunca voltava,ou voltava ferido e precisando de ajuda.
Estaca com medo,petrificado olhando para a simpática mulher,esta me fitava com um olhar penetrante,seus olhos começaram a brilhar e derrepente uma fumaça verde começou a sair de sua boca e ela sussurrou:

Um caminho tortuoso seguirá
Novo amigo conseguirá
Uma grande maldição irá carregar
Quando achar que tudo esta perdido
A maldição será seu alivio

Ao acabar de falar ele novamente me fitou,seus olhos agora eram normais,mas ela continuou falando:

- Sam você já tem um bom treinamento aqui,lembre-se dele sempre,leve consigo também dois de seus amigos,mas que não sejam do seu chalé,se não poderá acontecer .... algo muito ruim. – Ela desviou o olhar para baixo e depois gritou chamando Quiron.

Ainda estava petrificado,sentado numa cadeira olhando para o nada,mas vi Quíron chegando,olhou para mim e depois para ela,o oráculo continuou falando.

- Bem Sam,sua missão foi enviada pelos deuses,considere uma coisa muito especial e não a sua morte,isso dependerá apenas de você.Uma grande intriga esta a beira de ser novamente aberta,digamos que seja uma ferida aberta com um curativo velhos tampando-la,você fui incumbido de investigar mais detalhes,deverá seguir para o oeste,para Los Angeles,e descobrir o que está acontecendo com seus próprios olhos.

- Certo... – estava caindo a ficha,me acalmava devagar,a minha fala já estava recuperada.

- Deve partir daqui a três dias,contate dois de seus amigos e prepare suas armas,sua estratégia,suas idéias.

- Sim Quíron,pode deixar – acenei em sinal de despedida para os dois e estava voltando para o meu chalé quando Sofia e Dan cruzaram o meu caminho.

- O que houve Sam – perguntou Sofia,ela parecia estar preocupada.

Meus joelhos ainda tremiam,mas me mantinha forme e respondi:

- Uma missão,vou começar uma missão.

Os olhos de ambos se iluminaram,parecia até uma boa noticia,eles perguntaram,quer dizer,começaram um interrogatório:

- Como assim?,Quando?,Onde?,Por que?...

Contei-lhes tudo,não me interromperam nem por um momento,depois de alguns poucos segundos Dan falou:

- Vamos com você neh ?

Não tinha pensado nisso,éramos bastante amigos,sempre nos víamos,conversávamos....

Parei um pouco para pensar e respondi com um longo:
- S...sim,levarei vocês comigo,vamos nos preparar.

Nos separamos,cada um foi para o seu chalé.

Contei tudo para os meus irmãos,estavam todos calados olhando para mim,escutando com atenção tudo o que eu dizia,quando terminei eles estavam felizes por mim,me abraçaram num tom de despedida e me encheram de coisas.

O outro dia passou como um foguete,nada muito novo,treinei arduamente até certa hora,depois me encontrei com Sofia e Dan perto do rio,começamos a conversar:

- Vamos partir amanha,pelo ar é o caminho mais curto,usarei meu tênis voador,que meu pai me deu na cerimônia de reclamação- disse Sofia.

- Bem,vou voar com meu pégaso então,Sam pode vir comigo,deveremos chegar em Los Angeles dentro de uma semana se tudo ocorrer bem – Falou Dan

- Certo,vamos fazer isso,mas e depois quando chegarmos lá,o que faremos ?- eu perguntei,não tinha idéia do que estávamos investigando afinal.

- Investigar oras – Encerrou o filo de Ares

Discutimos o que cada um levaria,eu carregava meu arco de ouro e uma aljava nas costas,também escondia duas facas na minha mochila e mantimentos.Vestia um boné dos Lakers,uma blusa verde e calça jeans,não parecia que iria enfrentar monstros.
Sofia tinha a longa cabeleira castanha presa por um arco,uma blusa branca com um desenho tribal,calça jeans e um par de botas.Dentro das botas tinham duas facas.
Dan se vestia com uma jaqueta verde,uma blusa preta e calças jeans escuras,tênis e carregava em suas costas o que seria a capa de uma guitarra,mas escondia uma espada.

Nos despedimos de todos e subimos uma colina,até os limites do camp,sentiria saudade daquele lugar,mas voltaria,tinha certeza disso.

Das botas de Sofia saíram asas e ela começou a voar,eu e Dan subimos no pégaso,por sorte a sua sela tinha lugar para duas pessoas,começamos a pegar altitude,e logo estávamos voando.
Sam Von
Sam Von

Mensagens : 80
Pontos : 253
Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do personagem
HP:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic >>> A Promessa  Empty Re: Fan Fic >>> A Promessa

Mensagem por Sam Von Sex Jan 14, 2011 10:55 am

O Vento batia em nossos rostos vigorosamente, viajávamos em silencio, o mais depressa possível. A noite já estava caindo e não tínhamos escolha, pousamos para descansar.
Não sabíamos onde estávamos, era uma floresta escura e silenciosa. Procuramos uma clareira.

- Vou arrumar lenha,vamos fazer uma fogueira – me ofereci

- Esta bem Sam,vou tentar fazer uma barraca para dormimos – Se ofereceu Sofia

- E eu vou ficar de vigia,portanto vou descansar logo agora – sentenciou Dan

Nos separamos para realizar nossas respectivas tarefas,peguei uma das minhas facas e comecei a andar floresta a dentro
Não era nem um pouco difícil achar lenha, logo estava voltando para a clareira, carregando um considerável numero de lenha, mas ouvi alguma coisa vindo do meio da escuridão.
Parte de mim dizia “ Não,você não esta procurando perigos,se afaste”
Mas a outra parte vencera, movido pela preocupação e pela curiosidade fui avaliar o que era aquilo.
Me esgueirei entre os arbustos silenciosamente e consegui ver o que era.
Um homem,com uma longa barba e cabelos brancos,vestia uma coisa pouco melhor que trapos,cutucava o chão loucamente.
Ele desviou o olhar para mim,era indecifrável a sua expressão,mas logo um sorriso abriu em seu rosto e ele falou:

- Sam Von,por que me olha com tanta curiosidade,hein? Aproxime-se.

Um forte e gelado arrepio passou por todo o meu corpo,senti minhas pernas desmoronarem tremendo,toda lenha que consegui caiu no chão,mas consegui me arrastar até onde ele estava.Segurava a faca com força,atento,com medo.

- Como sabe o meu nome ? eu te conheço ? - perguntei.

- Conheço muito,me chamo Fred,o que esta fazendo aqui ?

- O que te importa ?,por que me chamou ?

- Simples,quero apenas ajuda-lo,não fique tão desconfiado de mim,me considere um amigo – o sorriso voltou a iluminar a face do homem,enquanto continuava falando – Lhe darei um presente,guarde-o para usar apenas quando for muito preciso.

O Velho mendigo revirou uma bolsa que estava ao seu lado e estendeu a mão,esta segurava uma pequena esfera amarela,do tamanho de uma pérola.

Eu peguei,era totalmente lisa e pequena,que diabos aquilo podia fazer para mim ajudar ?,Levantei o rosto para agradecer mesmo assim :

- Obriga.... – Mas o velho já tinha desaparecido do nada.

- Saaam,Saaam – Duas vozes me chamavam de longe,eram Dan e Sofia,só agora tinha me lembrado do que estava fazendo.

- Estou aqui- me localizei com um aceno,logo os outros dois se juntaram a mim.

- O que foi que aconteceu seu maluco,me deixou preocupada – Resmungou Sofia,me lançando um olhar de fogo.

- Explique-se,também quero saber,sabia que esta um pouquinho frio aqui ? – Disse Dan,me lançando outro olhar de fogo.

Expliquei a história toda para eles,ouviram em silencio absoluto até o final,quando acabei Dan se manifestou:

- Estranho,esse velho pode estar querendo nos ajudar,ou não,vamos usar esse tal presente apenas quando realmente precisar-mos,ok ?

Sofia e eu anuímos,nem recolhemos as lenhas,só nos deitamos no chão e dormimos,estávamos morrendo de cansaços,nem Dan,que seria o vigia consegui ficar acordado.

Foi uma noite tranqüila,acordamos e seguimos viajem pelo chão:

- Para onde vamos mesmo Sofia ? – Atrevi a perguntar

- Para Los Angeles Sam,a entrada do Sub Mundo... – Me respondeu

- Passaremos pelo estádio dos Lakers ? – perguntei,torcedor é assim mesmo ...

- Não Sam,não passaremos,eu acho – Respondeu Sofia.

No restante caminhada que se sucedeu o silencio reinou entre nós,ambos estávamos começando a ficar cansados de andar sem direção alguma para seguir,mas logo encontramos algo,era uma casa que um dia foi luxuosa,no meio do mato,parecia estar abandonada.
As janelas tinham quase todos os vidros quebrados,a parte de baixo da porta foi comida por cupins,teias de aranha por todos os lados e mesmo do chão dava para ver enormes buracos no telhado.

- Vamos entrar para descansar um pouco pessoal,ninguém deve morar aí nesse lixo – Sugeriu imediatamente Dan,que carregava mais peso entre nós

- Tive uma idéia de como entrar,vejam – Sofia voa para cima do telhado e entra por um dos buracos.

Mas Dan,que de tão cansado nem tinha ouvido o que ela falou já entrava pela porta da frente,eu o segui,depois de amarrar o pégaso porque era mais fácil em uma árvore próxima.
Sofia quando nos viu deu um grande grito,tinha pensado que fosse-mos monstros e quase tivemos nossas cabeças cortadas por uma de suas facas,mas por sorte ela nos reconheceu a tempo e disse aos berros e choro :

- Vocês dois querem me matar do coração ? Se quiserem me avisem que poupo o esforço de vocês.

- Calma Sofia,entrar pela porta era mais fácil que voar,pelo menos para nós – Rebateu Dan.

- SAIM DAQUI AGORA,OU NÃO SAIRÃO MAIS .... – Uma voz feminina,meio chorosa mas forçadamente assustadora veio de dentro da casa .
Sam Von
Sam Von

Mensagens : 80
Pontos : 253
Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do personagem
HP:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic >>> A Promessa  Empty Re: Fan Fic >>> A Promessa

Mensagem por Sam Von Sex Jan 14, 2011 10:56 am

Eu estava com medo daquela voz,era o suficiente para me afastar dali,mas o mesmo não aconteceu com os meus dois companheiros,que ao ouvirem aquela voz começaram a procurar de onde esta vinha e a perguntar quem era.
No entanto a voz se calou,mas nem assim desistiram eles de procurar,e pior,mandaram eu procurar também .
Fui vasculhar o segundo andar com o coração saindo pela boca,tinham várias portas em péssimo estado de conservação,exatamente seis,três de cada lado em um longo corredor.
Entrei na primeira que vi,não tinha nada dentro a não ser várias teias de aranha nas paredes e um cheiro horrível,nem janela tinha. Fui então para a segunda porta,estava trancada,tentei forçar um pouco para ter certeza que não estava emperrada e para a minha surpresa ela caiu.
Não consegui olhar tudo de uma vez,apenas senti o mesmo cheiro horrível do outro quarto. Logo pude notar uma cama,uma janela,paredes sem teia de aranha .... Em fim,estava em boas condições tirando o cheiro horrível e mais uma coisa ....
Fui atacado por um vulto,por sorte vi a lamina de bronze brilhar e esquivei do golpe fazendo um rolamento para trás ( Amém ao treinamento do acampamento).
Levantei a cabeça,recuando ainda mais e consegui ver o que era,e isso me surpreendeu,era uma garota,parecia ter a mesma idade que eu,tinha cabelos negros meio rebeldes presos em um rabo de cavalo e olhos que me olhavam como se fossem me queimar vivo.Estava vestida com uma calça jeans surrada,uma jaqueta preta e uma blusa branca,e na sua mão o que deveria ter causado a minha morte,uma faca reluzente de bronze.
Nos olhamos por alguns instantes,meio chocados,mas ela logo investiu contra mim novamente,peguei,com muito custo, a minha faca,desviei do golpe dela e gritei por ajuda aos meus amigos.

- Morra monstro – Foram as palavras da garota antes de fazer a terceira investida.

A minha salvação veio voando ! Pouco antes da garota arrancar a minha cabeça com a faca Sofia deu um chute voador nela,literalmente.Isso fez a garota cair estirada no chão desmaiada.
Dan chegou logo depois da ação terminar,empunhava a sua espada vermelha e se decepcionou muito ao ver a garota desmaiada no chão.

- O que exatamente houve Sam ? – Perguntou Sofia.

- E..Eu estava procurando pela voz aqui em cima,nos quartos e apenas a vi quando ela tentou me matar.

- Nossa que fedo,o que faremos com ela Sofia ? – Reclamou e perguntou Dan,que fazia uma careta muito feia por causa do cheirinho do lugar.

- Não sei,vamos amarra-la e depois que falarmos com ela decidimos o que fazer,quem sabe ela nos fale alguma coisa da voz.Agora boa noite,estou cansada e a cama é minha !

Amarramos a garota e a deitamos perto de todos,claro que colocamos a
faca bem longe dela. Dormimos também no chão eu e Dan enquanto Sofia ficou com a cama.
No dia seguinte fui acordado por um murmuro de choro,abri os olhos lentamente e vi pela janela que o sol nem tinha nascido ainda.O sono pesava os meus olhos,balancei a cabeça para despertar e levantei para ver de onde vinha o barulho. Olhei em volta e logo descobri,era a garota que no dia passado tinha tentado me matar.Lágrimas corriam por seus olhos que não tinham me notado ainda,mesmo podendo gritar ela preferia ficar quieta no seu sofrimento.
Ela notou que estava sendo observada e logo se virou para mim,murmurou uma pergunta bem baixo :

- Vocês vão me matar ?

- Sinceramente não decidimos ainda,nem sabemos como sair daqui,acho que quanto a você morrer vai depender do porque de você ter me atacado e de quem você é.

- Eu sou Samanta.

- Hmm,eu sou Sam e porque você me atacou ? - Perguntei

- Eu tenho que lhe dizer um bom motivo não é ? – Ela mês respondeu,com outra pergunta.

- Sim,um muito bom .

Então ela começou a contar a sua história,com muitos soluços e pausas,tantas que vou conta – la melhor e só para esclarecer,Sofia e Dan permaneceram roncando o tempo todo
.
Sam Von
Sam Von

Mensagens : 80
Pontos : 253
Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do personagem
HP:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic >>> A Promessa  Empty Re: Fan Fic >>> A Promessa

Mensagem por Sam Von Sex Jan 14, 2011 10:56 am

Quatro anos atrás,no meio de um parque de preservação ambiental,vivia a família Diam, Jorge Diam,o chefe de família,era casado com Vivian Diam e tinham dois filhos,Samanta,filha de Vivian e Alex,filho do casal.
Não são todas as famílias que tem tantos privilégios como aquela família tinha,alem de terem autorização para viverem em uma área de preservação ambiental,gozavam de luxo,fartura e classe.

Samanta sempre procurou ser uma filha aplicada,mesmo as vezes sendo taxada de maluca por seus colegas de turma ao afirmar ver monstros e coisas do tipo,nunca deu desgosto aos pais.
Seu irmão,Alex,tinha cinco anos de idade e imitava tudo que a irmã fazia,para ele a sua irmã era uma super heroína.Muitas e muitas horas ele passava ouvindo as histórias de Samanta,nas quais ninguém mais acreditava.Em fim,mesmo com pouca idade eram muito unidos.

Outra peculiaridade de Samanta eram seus interesses,ela nunca foi muito popular entre os grupinhos de garotas.Gostava muito de atividades físicas,de viajar para todo o lado com o seu pai,o chefe Diam,de praticar esportes radicais como andar de skate e patins,isso tudo quando ainda tinha 10 anos.
Mas nunca os bons tempos duram para sempre,Samanta via cada vez mais monstros e contava mais histórias,deleite para seu irmão,mas preocupação para os seus pais,que decidiram chamar um psiquiatra para ajuda-la.
A garota contava tudo sem ter medo nenhum para o psiquiatra,não poupava salivas nem deixava escapar detalhes de suas “aventuras”.Contou-lhe por exemplo de quando viu um cachorro gigante vagando pela mata,falou também sobre alguns esqueletos que estavam andando pelo shopping no dia de seu aniversário e etc....
O psiquiatra sempre estava disposto a ouvir tudo que a menina tinha a falar calado,com a maior paciência que se podia ter,mas seu diagnóstico não foi tão bom assim para a menina,ele acreditava que a menina era lúcida,mas tinha alguns alucinações bizarras e freqüentes,por isso queria leva-la para seu hospital e observa-la melhor,só assim acharia a cura para Samanta.

Seus pais choraram muito ao receber a notícia do médico,Vivian Diam chorou até seus olhos ficarem tão inchados que mal podiam ser abertos,decidiram manter o assunto longe dos ouvidos de menina para evitar pânico e desespero da mesma. Infelizmente não conseguiram.
Samanta ouviu o assunto por trás da porta,lágrimas logo começaram a escorrer pelo seu rosto e ela decidiu provar que suas histórias eram verdadeiras. Fugiu para a floresta sozinha,era uma madrugada fria e por sorte o porteiro da casa estava dormindo no posto.
A menina começou a vagar por entre a mata,caiu,tropeçou,se arranhou bastante,mas não parou de andar em nenhum momento.No mesmo dia,a tarde,a prova da qual ela precisava a achou. Era um cachorro gigante,logo sua coragem fugiu dela e o choro e o desespero começaram a crescer em seu peito. O cachorro atacou dando um grande salto,com a boca aberta mostrando seus dentes,pra cima da garota,mas aí algo aconteceu. Um raio acertou a fera e a fez cair longe,fumaça saía do seu corpo sem vida.A cena chocou tanto a garota que esta apenas se encolheu e dormiu ali mesmo quando cansou de chorar .
Seus pais estava muito preocupados é claro,mandaram muitos atrás dela mas só a encontraram na manhã seguinte. Logo chamaram o psiquiatra,que dessa vez veio acompanhado de uma mulher que dava arrepios. Sua pele era bem clara,usava óculos escuros mesmo dentro da casa e um turbante cobria-lhe a cabeça.
Os quatro( os pais e os dois visitantes ) foram a sós para uma sala reservada para conversar enquanto Samanta que já sabia de tudo se trancou no quarto e começou a fazer suas malas,derramando muitas lágrimas.
Os seus pais nunca saíram da sala,a mulher era na verdade a Medusa,um monstro capaz de transformar qualquer um que olhe diretamente em seus olhos em uma estátua de pedra.
O monstro,pouco contente,foi até o quarto do seu pequeno irmão e também transformou esse em pedra. Iria atrás da garota,mas alguma coisa o impediu de abrir a porta,com raiva transformou todos os funcionários da casa em pedra e o “psiquiatra” teve muito prazer em destruir todas as estátuas. As únicas estátuas que não foram destruídas foram a dos pais e do Alex.
Depois que as lágrimas sumiram de seus olhos Samanta saiu do seu quarto,carregando sua pequena mala.Foi até o quarto do seu irmãozinho e viu a sua estátua,com um grito agudo descobriu que nem todas as lágrimas tinham sumido dos seus olhos. A estátua do seu irmão conservava seu sorriso,o que fazia a garota ficar ainda mais desesperada. O desespero logo tomou conta de seu corpo,foi até a sala onde seus pais estavam,eles estavam horrorizados,a face de medo de seus rostos nunca iria sair da memória da menina.

Depois que todo o seu mundo desandou ela pensou em se matar,mas um velho mendigo chegou até a sua casa e lhe disse :

- Minha criança,não penses em fazer tal coisa,seus pais morrerão para te poupar,não jogue esse ato heróico fora.

Lhe deu uma poção e disse :

- Jogue isso no chão e os monstros não chegarão mais perto dessa casa.

Ela o fez,por isso o cheiro ruim,este fedor encobria o cheiro que atraía tantos monstros,o cheiro de um meio-sangue.
A comida nunca terminava e sempre apareciam novas roupas no armário da menina,durante esses anos todos ela nunca ousou sair da casa uma única vez,tinha muito medo do que poderia acontecer,de encontrar novos monstros.
Samanta não sabia ser uma meio-sangue até que no seu 12° aniversário o velho apareceu novamente e lhe contou tudo.Deu-lh também a faca de bronze celestial para ela se defender.

Sam Von
Sam Von

Mensagens : 80
Pontos : 253
Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do personagem
HP:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic >>> A Promessa  Empty Re: Fan Fic >>> A Promessa

Mensagem por Sam Von Sex Jan 14, 2011 10:57 am

Fiquei muito eletrizado coma história dela,era bem trágica e emocionante, quase o inverso do que a minha costumava ser . Resumindo,estava quase emocionado,Dan e Sofia já começavam a acordar porque o sol já entrava pela janela e o quarto já não era o que podia se chamar de silencioso com o choro da Samanta.
Pior que ver a garota chorando era estar tão sem jeito como eu estava,não sabia o que dizer,não sabia o que fazer com as mãos,com os pés,para onde olhar ... Então decido dar um abraço nela,devia ter muito tempo que não lhe faziam isso,mas ela começou a chorar ainda mais e eu a ficar vermelho,principalmente quando Sofia acordou e gritou com raiva :
- Sam,porque você está abraçado com essa garota assassina ?
O gritou fez a Samanta parar de chorar assustada e olhar para ela,também fez Dan acordar com a espada em punho e com os olhos arregalados,perguntou :
- O..o que está acontecendo?
- Aquela sem vergonhice –apontou para nós,ainda comigo à abraçando ( ela estava amarrada,então só eu abraçava) olhando para ela com uma cara meio assustada e meio sem graça.
- Eu estou abraçando ela porque ela precisava disso,consegue contar sua história denovo Samanta ?
Então Samanta,agora de uma forma mais calma e clara contou novamente toda a sua história,e por incrível que parece Dan,um filho de Ares, chorou. Sofia não chegou a tanto,mas parou de gritar e ouviu tudo com atenção,no fim falou :
- Por que você não vem conosco ? Não estamos em um passeio turístico mas é melhor do que ficar aqui sozinha. – e soltou a garota.
- Claro,obrigado por oferecer,para onde estão indo ? – Respondeu a nossa nova companheira,com um olhar cheio de esperança.
- É,falando nisso Sofia eu me lembrei de uma coisa – Disse Dan timidamente
- O que Dan ?– Pergunta Sofia com curiosidade
- Nós não sabemos onde estamos e nem o nome dessa reserva florestal – Desabafou enfim o filho de Ares.
Todos pararam pensando “É mesmo,onde estamos ? “ e logo depois os três pares de olhos se viraram para Samanta procurando uma resposta
Ela se sentiu meio incomodada com todas as atenções voltadas para ela mas logo começou a explicar :
- Esse terreno já foi uma reserva,mas meu pai comprou boa parte do terreno
- Ta bom,não é uma reserva,mas é onde ? – perguntamos em coral
- Estamos em Todt Hill, em Staten Island, o ponto mais alto dos cinco distritos de Nova York.
- Nossa,ainda falta muita coisa para chegarmos em Los Angeles,vamos logo – Dan começa a reclamar.
- É verdade,vamos agora mesmo,não podemos perder tempo, e tome a sua faca de volta Samantha – Ditou por fim Sofia.
E então o papo terminou completamente,cada um começou a se ocupar com alguma coisa importante. Sofia me explicava,com uma mapa que tinha no quarto,onde estávamos e para onde poderíamos ir.
- Acho que devíamos ir para Nova Iorque,não fica tão longe daqui e é uma cidade grande,onde podemos usar o metro,comer bem e encontrar ajuda,eu acho.
Eu apenas concordava com tudo,ela era a filhados deus dos viajantes,o que eu podia fazer ?
Em quanto isso Samantha pegava coisa que julgava importante Dan tentava ajuda–la. Eles pegaram uma bússola,dinheiro mortal,néctar e ambrósia ( sim,ela tinha um pouco na dispensa,provavelmente presente do velho do mato ) e esse tipo de a fim.
Logo todos saímos carregando sacos e bolsas pesados demais para a viagem,mas isso não parecia importar muito,nós daríamos um jeito.
Dan foi desamarrar o pégaso e colocou o saco no chão,mas logo,ao invés de voltar,deu um grito agudo de terror,nós logo fomos ver o que tinha acontecido e não foi nada agradável descobrir.
O pégaso estava caído no chão,dentro de uma poça de sangue,mas o mais aterrorizante era que algo tinha arrancado a sua cabeça,não com um corte de lamina e sim com uma mordida. O clima ficou tenso e pesado entre nós,Dan não sabia se chorava ou se começava a bater em nós de raiva,mesmo com toda essa situação o pior era saber que não estávamos sozinhos,algo estava por ali,algo terrível e assustador.

Não demorou muito para o mistério ser resolvido,logo um homem forte e com cara de poucos amigos apareceu,ninguém o conhecia,mas ele foi logo se apresentando :
- Olá filhotes de deuses,como vão vocês ?
- Quem é você ? – gritou Sofia
- Não me conhecem ? logo eu que trabalhei tanto no acampamento,sou Tântalo,o rei amaldiçoado.
- Aaah,o deus que não pode comer nem beber nada como castigo dos deuses não é ? – Perguntei.
- Adoraria comer vocês agora mesmo,mas como vocês já sabem eu não posso,hahahaha,mas ele pode – o homem apontou para o lado,de onde saía um cachorro negro e gigante,rosnando com raiva. O monstro latiu e atacou-nos sem pensar duas vezes.
- Acho que o totó cuida de vocês,vou indo e espero vê-los logo.
O homem sumiu do mesmo jeito que apareceu,mas não tínhamos tempo para pensar sobre isso,o cão infernal já caía sobre nós. Dan logo sacou a sua espada e pulou para o lado,apontando a arma para cima.Sofia,com seus tênis voadores puxou –me e também a Samanta para longe das patas da enorme fera. Não tínhamos como correr,o jeito era enfrentar a fera,então peguei o meu arco e armei uma flecha sem demora.
O mostro batalhava com Dan,que parecia não ter a menor chance de sair vivo,mas o cachorro já tinha um corte na pata. Mirei em sua costela e atirei uma das minhas flechas,ela acertou em cheio e o cachorro uivou de dor. Dan aproveitou o momento para fazer um mais um corte,mas foi acertado com uma violenta patada e caiu longe.
Sofia chegava caindo do céu,só era possível ver seus cabelos e o brilho das suas facas,ela literalmente mergulhava pra cima do monstro e tinha cravado as duas facas em suas costas,fazendo o cão virar poeira dourada e se desmanchar no ar..
Samanta olhava aflita,estava com raiva causada pela adrenalina e com medo do cão,já que um quase a matou quando era pequena. Logo que caiu a ficha do monstro estar morto corremos os três para ver como Dan estava,já que ele tinha sido acertado pela fera.
O nosso companheiro estava caído,machucado mas não gravemente, levantamos ele e eu o toquei.Senti o poder fluir de mim,como se estivesse me sugando,o cansaço também apareceu,depois veio um pouco de dor.Tudo parou a seguir, Dan já estava totalmente recuperado e eu exatamente como estava antes,apenas me sentido útil e estranho.
Agora o perigo tinha terminado,mas não os problemas,não tínhamos idéia de como chegar a Nova Iorque sem o pégaso e muito menos como chegar em Los Angele. Além disso nem sabíamos ao certo o que tínhamos que fazer ou o que nos esperava.
Mesmo com a cabeça cheia de problemas voltamos para a casa e dormirmos com a certeza que no dia seguinte nós dávamos um jeito.
Sam Von
Sam Von

Mensagens : 80
Pontos : 253
Data de inscrição : 23/12/2010

Ficha do personagem
HP:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Fan Fic >>> A Promessa  Left_bar_bleue100/100Fan Fic >>> A Promessa  Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic >>> A Promessa  Empty Re: Fan Fic >>> A Promessa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos