As crônicas de nárnia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio na floresta

3 participantes

Ir para baixo

Passeio na floresta Empty Passeio na floresta

Mensagem por Safira F. Stal Qua Jan 12, 2011 2:54 pm

Vou para a floresta, para o costumeiro passeio após o jantar. Sento-me em uma pedra enorme, com o rio correndo ao lado e a lua refletindo no mesmo. Suspiro, fecho os olhos, o vento acaricia meu rosto. Abro os olhos e tiro o vestido e a sapatilha. Olho em volta e mergulho nas águas calmas e gélidas do rio.
Safira F. Stal
Safira F. Stal

Mensagens : 29
Pontos : 62
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 28
Localização : somewhere over the rainbow

Ficha do personagem
HP:
Passeio na floresta Left_bar_bleue100/100Passeio na floresta Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Passeio na floresta Left_bar_bleue100/100Passeio na floresta Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio na floresta Empty Re: Passeio na floresta

Mensagem por Alice Pevensie Sex Jan 14, 2011 7:56 am

Passo pelo rio, e vejo Safira, faço um leve aceno com a cebeça e vou andando.
Alice Pevensie
Alice Pevensie

Mensagens : 75
Pontos : 154
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha do personagem
HP:
Passeio na floresta Left_bar_bleue100/100Passeio na floresta Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Passeio na floresta Left_bar_bleue100/100Passeio na floresta Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio na floresta Empty Re: Passeio na floresta

Mensagem por Tainá Mackenzie Ter Jan 18, 2011 11:16 am

Lá estava eu caminhando e olhando a paisagem, quando encontro um lugar belíssimo, um lugar onde tinha uma linda cachoeira com água transparente cercada por várias rochas enormes. Pensei que aquele lugar era fruto da minha imaginação de tão lindo que ele era então fui lá no rio e toquei na água, tudo aquilo era real, fiquei chocada e ao mesmo tempo frustada por ter descoberto aquilo antes.
Entrei no rio e a água não era nem gelada nem quente, estava ótima. Logo que eu sai do rio, fui caminhando para ver se eu econtrava outro lugar belo. Andei, andei e andei e não tinha nada parecido com aquilo, então fui voltando para casa, ao passar novamente por ali, sentei no pasto e montei um piquinique. Quando terminei de comer já estava anoitecendo e fui direto para casa e contei tudo para os sátiros.
Tainá Mackenzie
Tainá Mackenzie

Mensagens : 58
Pontos : 132
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Passeio na floresta Left_bar_bleue100/100Passeio na floresta Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Passeio na floresta Left_bar_bleue100/100Passeio na floresta Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio na floresta Empty Re: Passeio na floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos